• Em:Dieta, Perder Peso

    Postado em:22/11

    Agora que o temido dia de começar a dieta, a tal “segunda-feira”, passou, já dá pra você começar mesmo a cuidar da saúde, não?

    Mas, pra não judiar, tem uma dica que pode ser bem bacana pra você que deu uma exageradinha no final de semana e quer desintoxicar o organismo. É o tal do suco desintoxicante.

    De acordo com a Dra. Ann Louisie, nutricionista americana e especialista em dietas de desintoxicação, com um programa alimentar à base de líquidos, dois sucos diferentes, é possível você emagrecer quase 2 quilos e meio em um dia. E não é dieta maluca! Misturando os nutrientes certos de frutas e temperos com funções desintoxicantes, é possível atingir essa proeza.

     

     

    Dá uma ligada em como funciona a dieta:

    Ela começa assim que você acorda. Serão dois tipos de suco, e você deve tomar um copo de suco a cada hora, intercalando os sabores. Comece pelo de limão.

    Como proceder?

    Por exemplo: beba um copo de suco de limão às 8 da manhã, um copo de suco desintoxicante às 9 horas, novamente um copo de suco de limão às 10 horas, e assim sucessivamente, até o final do dia.

    E as receitas?

    Suco de limão
    - 1 copo de água
    - 1 colher (chá) de limão

    Suco desintoxicante
    - 210 ml de suco de uva integral
    - 200 ml de suco de abacaxi
    - 7 copos de água
    - 1/2 colher (chá) de gengibre ralado
    - 1/2 copo de suco de laranja
    - 1/2 colher (chá) de canela
    - Uma pitada de cravo-da-índia

    Pronto! Depois dessa dieta, que deve ser feita durante um dia somente, seu organismo estará desintoxicado e equilibrado, possibilitando a queima de gordura. Mas não se engane: você não pode ingerir alimentos gordurosos depois, ou os quilos eliminados voltarão em seguida. Ainda mais que, em um espaço de tempo tão curto, os quilos perdidos são resultado de uma retenção de líquidos menor.

    Importante:

    Esta dica de emagrecimento deve ser feita uma vez a cada 15 dias somente por quem estiver saudável. Pessoas com diabetes, disfunções renais, gastrite, crianças, gestantes e idosos não devem realizar a dieta.

  • Comentários